terça-feira, 18 de junho de 2013

Incorporação demonstrada em Foto Kirlian

deldebbio | 14 de junho de 2013


Clique na foto para ampliar
Olá crianças,
Durante o curso de Tarot e História da Arte em Belo Horizonte, conheci o prof. Márcio Gandra, Mestre em Reiki e que trabalha com fotos Kirlian em seus diagnósticos há anos, e concordei em participar de um experimento, que se provou bastante interessante e elucidativo.


No lado direito da imagem que abre este texto está o dedo anular do médium (este que vos escreve). Perfeitamente equilibrado entre Yin-Yang, os Chakras Coronário (Sahashara) e Genésico (Básico/Muladhara) com uma energia mais Yang e os Outros Chakras emanando energia Yin… praticamente um iluminado (risos).
Brincadeiras à parte, é uma imagem que mostra uma pessoa perfeitamente equilibrada pelos padrões das imagens Kirlian; sem nenhuma doença ou desequilíbrio emocional, mental, físico ou espiritual.
Este ponto é importante para analisar a parte II, a seguir…
No lado esquerdo da imagem mostra uma foto tirada durante a aula, alguns poucos minutos após a primeira foto, quando o Exú Caveira, ou tio Samedi, estava encostado passando informações para a classe (quem já teve aula comigo já sabe que boa parte das aulas são dadas em conjunto com as Entidades que orientam o TdC, o AA e o Mayhem, apesar de não ocorrer incorporação, apenas compartilhamento de consciência).
Podemos perceber que os chakras que “doam” energia para a entidade são o Muladhara e o Manipura (Básico e Umbilical), que na parte teórica da Umbanda e Kardecismo são justamente os chakras que doam energia para incorporação. Já nos Chakras Ajna e Sahashara (Frontal e Coronário) percebemos essa “Energia Intrusa” densa (Yang) indicando a manifestação de uma energia externa no meu campo áurico.
Podemos ver nitidamente a energia sendo “drenada” dos chakras que deveriam ser para alimentar os chakras que deveriam ser alimentados em uma incorporação, confirmando toda a teoria espiritualista.
Isso será de grande valia para os estudiosos das fotos Kirlian, pois muitas vezes esta energia densa (avermelhada) era tida como “obsessores” por conta de um pensamento kardecista que permeia os pesquisadores quando, na verdade, esta manifestação pode ser o resultado de Entidades de esquerda, como Exus, Marinheiros e Pomba-giras. Geralmente, estas imagens apareciam em pacientes que procuravam o tratamento, e agora conseguimos testar em uma pessoa perfeitamente equilibrada que “invoca” esta energia de maneira controlada e consciente.
Agradeço a colaboração do prof. Gandra, em propor o experimento envolvendo umbanda, magia e fotos Kirlian; a partir de Agosto faremos mais experimentos deste tipo, desta vez em terreiros de Umbanda, para examinar as imagens dos médiuns em comparação com diferentes entidades como Pretos-Velhos, Caboclos e Exus e em rituais do A.’. A.’. para testarmos o resultado de RMPs, Banimentos e Evocações.
Manteremos vocês informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário